Brincadeira para comemorar o Dia das Crianças!!!rs

Essa brincadeira eu recebi do blog Cafofo legal. Ainda não tinha participado de nenhuma brincadeira por aqui, essa é a segunda tentativa da amiga Lêda....você conseguiu Ledinha rs
 A primeira brincadeira que ela me enviou, não sabia como fazer...então, não participei! Desta vez eu consegui rsrsr

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"Ali vou fazer um altar dedicado ao Deus que me ajudou no
tempo da minha aflição e  que tem estado comigo em todos os lugares
por onde tenho andado."
( Bíblia Sagrada- Gênesis 35.3 )

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder.
O que você encontra?
Edredon
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O Pan no esporte fantástico

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
11:20

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
11:29

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O som da TV

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem ao trabalho

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Vendo TV


10. Você sonhou a noite passada?
Sim.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem a noite

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
A Lêda é uma mulher que corre atrás do que deseja. Cuida da casa, do marido, tem sua profissão, e ainda tem tempo para postar coisas lindas por aqui.


13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Não me lembro...acho que não

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
 Deixados para trás

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
 Acabaria a reforma da casa dos meus pais e compraria um carro para eles

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
 Sou  fisioterapeuta

17. Seu estado de espírito agora:
Em paz

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
(não vale dizer nenhuma):
 Sinceramente....nenhuma.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
 Maria Júlia

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Ainda não sei.

21. Você pensa em morar fora?
 Não.

22. O que você mais quer agora?
Tomar banho

23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Jesus Cristo

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Tenho muitos rs

25. Indicar para cinco blogs:
1- Coisas da Maura
2- Charme Esfinge Jafet
3- Coisas de Manuh
4- Deni Criações
5- Casa de fifia

Beijos e fica com Deus

Bela


Comentários

Unknown disse…
Olá, Bela, gostei de conhecer seu blog, suas postagens falam das coisas que eu gosto!... Estou te acompanhando, desejo muito sucesso! bjsss, prazer te conhecer!...

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!