Idéias para decorar cada cantinho do seu lar!

Oi meninas,
estou um pouco sumida, mas sempre que tenho um tempinho....corro para cá!
A amiga Lêda do blog Cafofo Legal  postou uma guirlanda linda de Natal, e deu o passo a passo....vale a pena conferir!
Animadas para o final de semana? Será com chuva, ou com um sol maravilhoso? Alguém vai aproveitar para enfeitar a casa para o Natal? Eu vou montar minha árvore de Natal amanhã! Depois venho postar umas fotos dela pronta.....espero que gostem!
Hoje quero fazer um post diferente!!!!!!

 Imagino um banheiro todo branco, com uma parede colorida como essa e torneiras douradas! Linda combinação, não é mesmo?

 Podemos fazer telas como essas? Claro que sim! Aqui em casa eu aproveitei uma porta antiga, encapei com chita e ficou super bonita! Quem quiser testar sua habilidade rs, é só comprar uma tela para pintura do tamanho que desejar, escolher um tecido bonito e encorpado e encapar a tela. Vocês podem optar por colar com cola quente ou usar um grampeador ( foi o que fiz ) .

 Adoro essa sala! Vermelho, verde, azul, branco, madeira....essa sala tem tudo isso e ficou maravilhosa! O piso claro, com sofá vermelho e almofadas estampadas, pufe verde, cadeiras brancas, abajur azul, aparador em madeira e porta com vidro....combinação de sucesso!

 O toque especial dessa sala, ficou por conta da parede azul. Decoração com madeira clara, flores brancas e um quadro pequeno, mas interessante.

 Que cantinho mais gostoso!!!!

 Sala nada básica....tapete preto e branco com listras, mesa de centro com tampo laranja, almofadas bem coloridas....os quadros ainda estou pensando como definí-los!

 Cama dos sonhos!!!!

 Vocês usariam um detalhe como esse em sua casa? Eu sou suspeita para responder, pois adoro detalhes diferentes com toque rústico. Eu usaria com certeza!

 Lindo, lindo, lindo!!!!!

 Esse quarto demonstra como um toque de cor, traz aconchego e torna o espaço interessante.


 Amarelo....uma das cores que mais gosto! Essa cozinha desperta em mim, uma vontade enorme de usar minha criatividade para criar algo diferente do convencional.

 Outra tela linda! Acredito que podemos usar aquela dica: tela + tecido!!!!

 Porta colorida, quem usaria?

 Achei essa foto no blog design sponge. Esse blog é muito legal tem dicas interessantes. Passa lá!


Beijos e fica com Deus
Bela

Comentários

Unknown disse…
Que bom que está bem, cuidado senão chega o natal e você ainda não enfeitou seu cantinho. Amei os corações sobre a cama, tão fofo. Estou procurando uma ideia pra colocar sobre a cabeceira da minha cama, ainda não encontrei o que quero ainda...
Bella um bom fim de semana e vê se não some!!
Bjos...

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!