Cozinha....lugar para reunir a família, bater papo, cozinhar para o seu amor....


Oi meninas, como foi a semana? A minha graças a Deus foi ótima! Animadas para o final de semana? 
Essa semana meu marido tirou férias de um trabalho, então, pude curtir minhas manhãs ao lado dele. Passamos momentos maravilhosos juntos....
Falando em momentos maravilhosos, o Senhor Jesus tem proporcionado muitos momentos felizes em nossas vidas. Na quarta-feira, minha mãe fez uma torta de abacaxi (deliciosa), que ela não fazia há muito tempo. Foi ótimo resgatar aquela sensação da infância...da casa cheia de criança...momentos que ficam para sempre na memória. Fomos para a casa dela e levamos pizza e refrigerante. Na cozinha ficamos a noite inteira, comendo, batendo papo e rindo muito. Mas claro, nunca deixando de falar de Deus, que é nosso assunto predileto! Então, hoje vou mostrar algumas cozinhas lindas, práticas e bem funcionais.

 Adorei o suporte de parede e o de chão. Pode ser usado em um cantinho da sua cozinha. É prático, ocupa pouco espaço e fica lindo. Interessante o uso das rodinhas, facilita na hora da limpeza e do transporte.


 A ilha traz aconchego na hora de preparar uma comidinha gostosa para a família.



 Essa cozinha é linda, repleta de detalhes! A cadeira, o banquinho vermelho, o banco de madeira com almofadas, o lustre, o piso, a parede de tijolinhos, a janela com vidro, trazendo bastante claridade para o ambiente, a geladeira colorida, enfim, detalhes simples, mais belos!
 Geladeiras coloridas....vocês lembram daquela geladeira vermelha da minha mãe? Então, ainda não sei aonde ela foi parar...rsrsr



Gosto de cozinhas com paredes coloridas. Na hora de escolher a cor da sua cozinha, observe todos os detalhes: a cor dos armários, do piso, os azulejos....se é uma cozinha que tem janelas, por causa da claridade, se quer uma cor clarinha ou uma cor forte....é importante programar, para não se arrepender!




 Já postei essa foto por aqui! Hoje ela foi postada novamente, para mostrar como um móvel antigo fica lindo com uma pintura bem colorida. Eu adoro móveis antigos, com cara de avó rs, mas acho lindo demais quando eles ganham cor!!!



 Idéia para aproveitar os cantinhos da parede. Aqui uma prateleira simples e bela!



 Gosto do resultado das paredes, metade azulejo, metade tinta. Acho interessante usar o contraste, azulejo clarinho com cor forte, ou azulejo escuro com cor clara. Aqui, o azulejo branco ficou bem legal com o azul clarinho. A cor mais quente, ficou por conta do piso de madeira.



 O fogão ficou interessante nessa posição. Foi aproveitada toda a parede!



 Adorei o azulejo colorido na área da pia. Mesa branca, cadeira azul, passadeira listrada....combinação marcante e bela!



 Outra idéia para aproveitar cada cantinho da cozinha. O armário foi usado de maneira inteligente e funcional.



Prateleiras, tapetinho xadrez...lindos detalhes que fazem toda a diferença. Um outro detalhe belísssimo, ficou por conta da torneira!





Beijos e fica com Deus

Bela

Comentários

Unknown disse…
Oi Bella, te indiquei pra uma brincadeira em meu blog, passa lá e participa!
Bjos...
Vanessa MNZ disse…
amo cozinhar, e consequentemente amo cozinhas, principalmente essas maravilhosas e romanticas ao extremo... tbm adorei seu blog, fala só de coisas que eu amo, começando por decoração.
Achei por acaso e vou ficar de vez ok?

bjo p vc... adoraria ter vc como minha seguidora.

www.vidademulherprendada.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!