Coloque cor em sua casa!

 Um cantinho lindo e aconchegante! Se olharmos o conjunto da decoração, veremos que dois detalhes chamam a nossa atenção: as almofadas e as flores na janela. Nesse caso o rosa veio trazer vida a decoração!
 Já postei essa foto por aqui, mas novamente vou comentar sobre ela.  O nosso olhar vai direto no sofá vermelho com almofadas lilás. Um detalhe colorido faz toda a diferença.
 Quadros na parede....quem gosta? Eu adoro! Uma idéia para fazer um quadro sem gastar muito, é utilizar ripas de madeira no formato que você preferir, fazendo uma moldura e encapar com um tecido bem legal. Aqui em casa eu retirei a porta da área de serviço e encapei com chita. Encostei na parede como se fosse um painel. A minha idéia é colocar puxadores para pendurar bolsas, casacos e afins. Coloquei na entrada do meu apartamento.....ficou lindo demais! Mais uma vez o colorido faz toda a diferença!
 E essas geladeiras? Quero uma vermelha rs. Minha mãe tinha uma da época que ela casou +- 36 anos atrás( não sou boa com datas rs). Não sei aonde essa geladeira foi parar....mas vou procurar saber já já
 Detalhe azul....no lustre, nas flores, no quadro....ficou linda essa composição!
 Simples, mais belo...não é mesmo?
 Essa foto me inspira e enche minha cabeça de idéias para a área de serviço do meu apartamento.
 Tenho pensado em colocar um tapete na minha cozinha. Comprei um antiderrapante preto, mas não certo, porque ele enrola ou gruda no pé. Então, andei pesquisando alguns na internet, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Pensei em sisal, mas me disseram que não é indicado para essa área. Por enquanto, sei que quero vermelho, como o do quarto acima. Estou na procura rs. Que tal colocar um pouco de cor na sua casa? Escolha um cômodo e divirta-se....se puder, me manda uma foto do antes e depois!
 Estou apaixonada por vermelho! Olha esse armário.....fala sério! É lindo demais da conta! Adorei o armário nessa parede florida!
 Os detalhes desse banheiro demonstram como fica lindo um pouco de cor na decoração. A moldura do espelho e o vaso com flores....um toque simples, mais belo!
 Está cansada da sua casa e quer dar uma cara nova para ela? Escolha uma cor de tinta e pinta uma parede!!!! Te garanto que você vai se apaixonar por paredes coloridas! Aqui em casa só na sala tenho uma parede laranja e uma verde. Se quiser conferir vai lá no post antes e depois!
 
Esse banheiro mostra um detalhe lindo....azulejos vermelho e branco


Um ótimo final de semana para todos!
Em breve a gente se encontra!!!!


Beijos e fica com Deus

Bela 


Comentários

Márcia disse…
Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Decoração de A à Z achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu e-mail mmagalhas@gmail.com e o blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.
leticia zimerman disse…
hola bella me gusta tu blog, pasa a visitarme,
www.arteenmimundo.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!