Móveis Brancos.....e várias idéias legais!

Boa tarde,
tudo bem por aí? Estou um pouco sumida....muito trabalho! Quando percebo já é sexta-feira rsrs
Tenho a sensação que a vida tem passado rápido demais....já estamos em setembro! Como assim? Parece que o Natal foi ontem rs
Venho mostrar uma coisa que eu particularmente adoro.....móveis BRANCOS! E ainda idéias criativas e lindas!



 Gosto muito de misturar cores na decoração e nessa sala vejo as cores em contraste com o branco dos móveis. O aparador com objeto decorativo preto. O sofá vermelho com almofadas lilás. Tapete escuro....tudo isso faz essa sala tornar-se maravilhosa! Aqui a dica é: prateleiras nas paredes!
 Cozinha com móveis brancos e pitada de cor em alguns detalhes. Dica: novamente prateleiras!
 Lindo demais esse detalhe nos aparadores.....dica: crie seu suporte para chaves!
 Que tal um cantinho só para você? Por acaso tem na sua casa um lugar para chamar de seu?
 Aqui podemos ver o lustre da cozinha e da sala de estar. E essa ilha....linda, né?
 Mesa branca com banquinhos e cadeira.....diferente e colorido. Dica: use sua criatividade!
Branco e preto.....eu adoro! Dica: prateleiras! Elas vem com tudo na decoração!
Você teria coragem de colar recortes direto na parede? Pois é....ficou legal!

Móveis de quarto.....tudo branco e lindo!

Volto em breve!

Beijos e fica com Deus
Bela

Comentários

Unknown disse…
Oi Bela, estou bem, ainda estou de repouso, dou uma entradinha na net e logo saiu, mas em breve volto ao normal.
Bjos e bom fim de semana...
Sandra Simião disse…
Ola Amiga! Vim conhecer seu blog, gostei muito. Já estou te seguindo. Olha, estou promovendo um sorteio no meu blog, se vc quiser participar, fique a vontade. Abraços
Unknown disse…
Oi Bela!
Vi o seu blog lá no blog da nossa querida amiga Lêda,passei para conhecer e adorei!!!!!Amei as dicas!!!!!Pretendo voltar sempre por isso já estou te seguindo.
Quando puder vem conhecer o meu cantinho.
bjosssss

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!