domingo, 18 de setembro de 2011

Lindas peças em porcelana!!!












Adoro as peças com cara de "vovó" rs....croche, renda, trico....colchas de retalhos....tudo isso me encanta!
Essas peças em porcelana fazem toda a diferença em uma mesa bem arrumada. Quem não gosta de receber os amigos para tomar um café ou almoçar? Então, que tal chamar aquela amiga ( mãe, tia, prima, sogra,  amiga de infância, escola ou faculdade, ou o marido, irmão, pai, tio, primo, sogro....enfim rs) para tomar um café qualquer dia desses?

                                          Ótimo domingo para todos vocês!!!!
                                                    Beijos e fica com Deus
                                                                Bela

2 comentários:

casa de fifia disse...

oi bella
menina enchi os olhos com tantas coisas lindas.
querida obrigado por seguir meu blog.
claro que também te sigo.bom fim de semana

baci

Eva disse...

Bela querida, adorei tua presença lá no blog, adorei teu blog, amo porcelanas e esses cantinhos com cara de quero ficar aqui, hehe, parabéns e sucesso, bjinhos, lindo final de semana pra vc.