Antes e depois do meu apê-parte 2





Hoje vou mostrar o antes e depois da minha sala de estar. Essas fotos estão bem diferentes do que está hoje, pois adoro mudar tudo de lugar! Mas, tem uma coisa que sempre mantenho: as cores nas paredes!!!! Na minha sala de jantar tenho uma parede laranja, na sala de estar tenho uma parede verde, meu corredor é azul clarinho, minha cozinha é preta e branca, com detalhes em vermelho. Meu quarto é básico, com paredes na cor palha e camurça. Vamos para as fotos?
Lembra do post anterior sobre a sala de jantar? O aparador ficava aqui! Mas como mudo tudo de lugar, a sala de jantar também já foi assim. Essa peça grande de chita, é uma porta que retirei da área de serviço. Encapei com um tecido estampado e fica lindo na minha sala! Em cima da escrivaninha tenho uma moldura, que era usada para tampar o buraco do ar condicionado. Como esse buraco foi fechado, aproveitei esse material. Praticamente tento aproveitar todos os materiais, que inicialmente não tem mais utilidade. Também em cima da escrivaninha tem um quadro pequeno de chita, que é um pedaço da madeira da porta que retirei da área de serviço. Logo abaixo da escrivaninha tem dois banquinhos. Em um deles fiz um detalhe com linha de croché laranja.
 Esse é o lugar que a TV ficava. Quem leu o post anterior sabe porque!

Agora sim rsrs. Essa foto foi tirada quando a nossa estante chegou! Depois mostro ela toda arrumadinha.
Arrumando a estante e vendo o dvd da Ana Carolina! Assim fica bem melhor!!! rs
 Estante já organizada!
 Estante e mesa de centro.

Esse era o nosso sofá, acredita? Aqui aparece um pedaço da moldura que aproveitei e coloquei em cima da escrivaninha! Hoje está moldura está na cozinha. Coloquei um tecido lindo e usei o grampeador de madeira para fixar. Ficou muito legal.....depois mostro para vocês!

Quando o sofá chegou, esse banquinho passou a ser a mesinha de telefone.
 Essa é a mesinha de centro e o quadro que ficará na parede acima do sofá!

Meninas, amanhã volto para mostrar o sofá com a parede pintada, ok?










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!