Antes e depois do meu apê!

Quando conheci meu marido, foi amor a primeira vista. Logo fomos morar juntos....só que não tivemos tempo de comprar nada para o novo apê. O amor falou mais alto, e mesmo assim viemos para o apartamento. Depois de 1 ano juntos, casamos de fato. Hoje nosso apartamento tá muito lindo, do jeitinho que sempre sonhamos! Vou mostrar algumas fotos do antes e do depois.
 Essa será minha sala de jantar.
 Compramos um conjunto de mesa e aparador. Tudo foi escolhido com muito carinho e cuidado.
 Agora temos a mesa e o aparador com alguns enfeites. Esse vaso de murano foi um presente da minha mãe. Esse vaso minha comprou quando se casou com meu pai, há 37 anos atrás. Essas helicônias são do jardim da casa dos meus pais. Sempre que vou aos domingos visitá-los, volto com um arranjo de helicônias.
Essa foi a posição escolhida para o aparador no primeiro momento. Como adoro mudar tudo de lugar, esse aparador ocupa hoje em dia outro lugar nessa sala.
 Agora temos a parede pintada e a iluminação em cima do aparador. Essa folhagem que está aparecendo na foto, é a rafi's que tinha na sala de estar. Depois mostro o antes e o depois dessa sala.
Essa é a iluminação do aparador!

Agora temos uma visão do lustre e da parede da sala de estar. Usei um verde mais fechado e coloquei pratos decorativos na parede. Adoro usar pratos pendurados na parede. Hoje em dia, os pratos já não estão mais na sala de estar e sim na cozinha, depois mostro para vocês.
 Essa é uma rafi's que tinha aqui em casa. Hoje ela não está mais aqui, dei ao rapaz que me vendeu para ele cuidar dela( pois ela estava precisando de claridade, minha sala não é muito iluminada). Adoro rafí's, tenho uma linda na minha sacada!
O espelho do aparador está refletindo o laranja da parede da sala de jantar. Nessa foto aparece um pedaço da estante da sala de estar. Esse ventilador preto "quebrou muito o galho" na época do calor. Hoje temos um ventilador de teto.

Esse lustre é minha paixão! Nessa foto ainda mostra a iluminação dupla no teto. Hoje está tudo arrumadinho, mas bem diferente dessas fotos. Volto fazendo um novo antes e depois dessa sala de jantar.
Depois venho fazer o mesmo com outros ambientes.

Via: Blog simples mais belo!

Comentários

Maura Fischer disse…
Como é bom deixar a casa com a nossa cara, né?! Parabéns!

Quero lhe convidar para participar do novo sorteio do "Coisas da Maura". O prêmio, oferecido pela Tramontina, é um lindo COOKTOP VITROCERÂMICO!

Acesse até 26/08:

http://coisasdamaura.blogspot.com/2011/08/sorteio-concorra-um-cooktop.html

Participe também do sorteio de um kit bebê com 5 produtos da marca MAM, até 15/08:

http://coisasdamaura.blogspot.com/2011/08/novo-sorteio-kit-bebe-rozelandia-baby.html

Boa sorte!

Maura, mamãe da Sophia
coisasdamaura.blogspot.com
Coisas de Manuh disse…
Amei sua decoração, que estante linda!!!

Beijos

manuh

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!