Continuação do antes e depois do meu apê- parte 2

 Esse é o quadro que escolhi para a sala. Hoje ele não está mais na sala de estar, encapei com chita e coloquei na cozinha....não pendurado na parede.....depois mostro para vocês!
 Aqui está o sofá! Ele é um sofá cama muito confortável. Hoje nesse cantinho tenho um sofá retrátil, e esse sofá cama continua na sala de estar. Depois mostro como ficou a nova composição da sala de estar e jantar.
 Não abri mão dos meus banquinhos rsrs. A banqueta que está o telefone foi reformada por mim. Ficou muito lindinha....depois mostro!
No próximo post venho mostrar a banqueta reformada.....a composição da sala de estar atual.....e também da sala de jantar.

Via: blog simples mais belo

 Um ótimo final de semana para todos vocês!
 Um bolo de coração para comemorar o DIA DOS PAIS!
 E FLORES.....
 Muitas FLORES....
 E mais FLORES....para todos os pais desse mundo!!!!!

Via: kika reichert, design sponge, achados de decoração

Comentários

Flavia disse…
Adorei sua visita!!!
Obrigada!
Ja estou te seguindo!
Beijos e otimo domingo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um sonho de cozinha!

Cores para fachada de casa!